PT organiza seminários para regionalizar a ação partidária

O primeiro seminário ocorre no próximo dia 27 de fevereiro, através de videoconferência, voltado para as regiões Norte e Centro Oeste. Em datas posteriores, serão realizadas mais duas edições do seminário voltadas para as regiões Nordeste e Sul e Sudeste. Acompanhe a programação

Site do PT

PT aprofunda organização partidária

A Comissão Executiva Nacional realiza no próximo dia 27 de fevereiro, das 10hs às 17hs, através de videoconferência, o Seminário das regiões Norte e Centro Oeste. Em datas posteriores, serão realizadas mais duas edições do seminário voltadas para as regiões Nordeste e Sul e Sudeste.

O objetivo do seminário, de acordo a organização, é pensar a ação partidária de maneira regionalizada, buscando estreitar a relação entre as instâncias nacional e estaduais, considerando as diferentes identidades socioeconômicas, culturais e territoriais.

“Esperamos criar um espaço de escuta para identificar e entender as dificuldades e especificidades locais e refletir coletivamente sobre as soluções, pautas e ações específicas, que possam dialogar melhor com a realidade de cada região”,  afirmam a presidenta do PT, deputada Gleisi Hoffmann, e a Secretaria Nacional de Organização, Sônia Braga.

Veja abaixo a programação, com pauta, datas e outras informações.

Secretaria Nacional de Organização from ComunicaoPT

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast