PT-PR lança caderno de programa de governo para auxiliar pré-candidaturas

O lançamento acontece nesta sexta-feira, 21 de agosto, às 19h, na TV PT Paraná

O Partido dos Trabalhadores do Paraná reuniu as principais realizações da legenda e propostas para auxiliar as pré-candidaturas na construção de seus programas de governo. O lançamento do caderno acontece nesta sexta-feira, 21 de agosto, às 19h, com transmissão ao vivo no Facebook e Youtube do PT Paraná.

O caderno de programa de governo aborda as questões da educação, saúde, economia, segurança pública, meio ambiente, cultura, direitos humanos, e outros eixos com o objetivo de garantir a melhoria da qualidade de vida, em especial na vida daqueles que mais precisam.

O presidente do PT Paraná, deputado estadual Arilson Chiorato, disse que é de suma importância o PT Estadual apresentar, como tradicionalmente, um projeto para os municípios paranaenses. “Nós pensamos o projeto, pensamos no povo e depois escolhemos nossos representantes. Parabenizo a todos e todas que se dedicaram à elaboração deste documento, uma importante iniciativa”.

O secretário Geral do PT-PR, Marcio Pessatti, destacou que a tarefa de elaboração do documento foi uma iniciativa coletiva da instância estadual para dar suporte às instâncias municipais. “Precisamos preservar a memória e o legado do PT e apresentar propostas com diagnóstico. A produção desta memória reafirma nosso compromisso com o futuro, com o que virá, mas que já está sendo preparado pelo hoje”.

O documento foi elaborado com a colaboração da Executiva Estadual do PT-PR, do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) e construído em conjunto pelos setoriais e secretarias do PT Paraná.

O lançamento do caderno de programa de governo contará com a presença de Marcio Pochmann, professor de economia da Unicamp; Arilson Chiorato, presidente do PT-PR; Leila Klenk, ex-prefeita do PT na Lapa; e Marcio Pessatti, secretário Geral do PT-PR.

PT Paraná

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast