PT reafirma compromisso na luta pelo retorno de Dilma à Presidência

Em nota assinada pelo presidente do PT, Rui Falcão, o partido reforça o compromisso com a luta democrática e com o mandato legítimo de Dilma

O Partido dos Trabalhadores repudia, em nota assinada pelo presidente Rui Falcão, a versão, forjada, de que a legenda teria abandonado a presidenta eleita Dilma Rousseff.

O PT repele e desmente mais esta invencionice, sustentada por “fontes” anônimas, e reafirma seu compromisso integral na luta pelo retorno à Presidência da companheira Dilma”, diz o documento.

Na nota, o partido reforça que confia na capacidade das mobilizações populares de barrar o golpe e relembra que Dilma não cometeu nenhum crime.

 

Leia a nota, na íntegra:

“Apoiadores do golpe desde o início e interessados na continuidade do governo usurpador, setores da mídia monopolizada forjam a versão de que o PT abandonou a presidenta Dilma Rousseff.

O PT repele e desmente mais esta invencionice, sustentada por “fontes” anônimas, e reafirma seu compromisso integral na luta pelo retorno à Presidência da companheira Dilma.

O PT acredita que as mobilizações das Frentes e dos setores democráticos — que apoia e das quais participa — serão capazes de barrar o golpe contra a presidenta, que não cometeu nenhum crime.

E confia em que a maioria dos senadores e senadoras, na votação final, irá preservar os 54 milhões de votos e o mandato legítimo conquistados pela nossa presidenta. 

Rui Falcão

Presidente nacional do PT”

 

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast