PT-SP realiza curso ‘Cidadania LGBT e o Respeito à Diversidade’

Iniciativa do Diretório Estadual do partido em parceria com secretarias estaduais LGBT e de Formação tem inscrições abertas até o próximo dia 7 de fevereiro

Paulo Pinto/Agência PT

A LGBTfobia ainda é um problema grave no país

O Diretório Estadual do PT  convida a todos para que participem e divulguem o Curso de Difusão de Conhecimento: “Cidadania LGBT e o Respeito a Diversidade”  que será realizado pela Fundação Perseu Abramo (FPA) em  parceria com a Secretaria Nacional LGBT do PT. As inscrições para o Curso irão até o próximo dia 7 de Fevereiro de 2020.

“É imprescindível a divulgação do Curso “Cidadania LGBT e o Respeito à Diversidade” para que as/os militantes do partido tenham a oportunidade de participar e por meio do conhecimento fortalecer a nossa luta”, afirma comunicado assinado Luiz Marinho, presidente Diretório Estadual PT-SP, Bel Sá, secretária Estadual LGBT-SP, e Tais Maciel Da Silva, secretária Estadual de Formação.

Ainda de acordo com o comunicado, é fundamental que os presidentes dos Diretórios Municipais, Coordenadoras/es de Macro não só divulguem , como também mobilizem e indiquem as/os  secretárias/os de Formação militantes e interessados em geral , para participar

O Curso é semipresencial e as inscrições precisam ser feitas no Link: http//sistema.fpabramo.org.br/inscrição/#/inscrições difusão