Recado da coligação “O Povo Feliz de Novo” para a militância

O coordenador-geral José Sergio Gabrielli faz um chamado nesta reta final da campanha. “É hora de intensificar as atividades de rua, disputar voto a voto”

Ricardo Stuckert

Haddad em caminhada por Garanhuns

Estamos na reta final da campanha. É hora de intensificar as atividades de rua, disputar voto a voto e irmos para o segundo turno. As mentiras, calúnias, distorções e atos para provocar escândalos deverão aumentar porque nossos adversários não têm o que propor para solucionar os problemas do nosso povo.

Já vivemos a experiência de ter um governo que coloca a vida dos mais pobres como prioridade para suas ações e o emprego crescia, a esperança voltava e as perspectivas para nossos filhos e filhas aumentava com expansão da educação e ampliação de direitos. Podemos sonhar em voltar a ser felizes de novo.

O outro lado propõe o ódio, o armamento de cada um, a redução de direitos e o aumento da desigualdade como projetos. O nosso povo vai dizer não. Haddad e Manuela representam o resgate do que vivemos com Lula e a esperança que faremos ainda mais.

Eles vão querer nos paralisar com noticias negativas e pesquisas manipuladas. Nossa grande força é ir para as ruas. Vamos lá. Grandes atos em todos os estados, militância para cima, alegria, esperança e disposição para a disputa.

Vamos preparar as nossas forças para a fiscalização da votação no dia 7 e nos preparar para encontros que reforcem nossa vontade de continuar lutando no segundo turno. Todos para cima. Vamos à vitória.

Jose Sergio Gabrielli de Azevedo
Coordenador-Geral