Rede Lula Livre de rádio estreia neste 1º de Maio

Projeto terá seis horas diárias de conteúdo gerado diretamente de Curitiba, nas imediações do prédio da Superintendência da Polícia Federal

Joka Madruga/Agência PT

Vigília Lula Livre, em Curitiba, nesta segunda (30)

O grande ato do Dia do Trabalhador e da Trabalhadora dará o pontapé inicial na Rede Lula Livre, iniciativa de rádio que envolve a Rádio Brasil de Fato, a Rádio Brasil Atual (98,9 FM de São Paulo), o Partido dos Trabalhadores (PT), o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), a Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Rede da Legalidade, o Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) e a Associação Mundial de Rádios Comunitárias (Amarc).

O projeto prevê seis horas de conteúdo gerado diretamente de Curitiba, nas imediações do prédio da Superintendência da Polícia Federal onde Lula é mantido como preso político, com previsão de programas em espanhol a serem distribuídos a emissoras parceiras na América Latina. A transmissão contará com toda a cobertura do que acontece nos atos da vigília democrática Lula livre e por todo o Brasil e o mundo, além de convidados especiais, como lideranças políticas, sindicais, movimentos sociais e artistas.

A programação terá início às 8 horas, paralela à agenda de mobilizações que acontecem em Curitiba neste Primeiro de Maio. As transmissões retomam das 14h às 16h e, novamente, das 18h às 20h.

Qualquer emissora de rádio pode retransmitir a programação da Rede.

Como retransmitir os conteúdos da rádio

Se você deseja retransmitir nossa programação em sua cidade, utilize os links abaixo para o acesso a todo o conteúdo, de acordo com as plataformas disponíveis. Com eles, você pode inserir o player da nossa rádio no seu site. É simples, fácil e sem custos.

✔ Barra com o player para topo do site: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf

✔ Link para Winamp: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/winamp.pls

✔ Link para iTunes: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/itunes.pls

✔ Mobile: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/mobile.m3u

Da redação da Agência PT de notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast