Revista Focus Brasil nº 22 traz análise do atoleiro de Bolsonaro

O crescimento de Lula nas pesquisas e o enfraquecimento de sua popularidade estão levando Bolsonaro ao descontrole, avalia a revista da Fundação Perseu Abramo

A Focus Brasil desta semana (CLIQUE AQUI ou na CAPA para acessar o pdf) analisa o atoleiro no qual o governo de Jair Bolsonaro se encontra. Pressionado e entregando o comando do Estado para políticos do Centrão, o presidente da República radicaliza o seu discurso e tenta inflamar sua base social em direção a um movimento golpista.

O crescimento do ex-presidente Lula nas pesquisas e o enfraquecimento da popularidade de Bolsonaro são fatores que estão levando Bolsonaro ao descontrole. Enquanto isso, as condições de vida do povo brasileiro continuam ficando mais precárias. Em paralelo, a CPI da Covid avança e afirma já ter comprovação de crimes cometidos pelo governo.

Leia também na nova edição entrevista com o cineasta Silvio Tendler, análise do retorno das atividades da CPI da Covid e matéria sobre os 80 anos do cantor Ney Matogrosso, entre outros assuntos.

Da Redação com FPA

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast