Rui Costa é homologado como candidato à reeleição na Bahia

Convenção estadual também confirmou os nomes de Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD) como concorrentes ao Senado pela coligação estadual

Ulisses Dumas / Divulgação

Articulação para 2022. O governador Rui Costa está empenhado na eleição dos candidatos do PT que disputam o segundo turno na Bahia

Rui Costa foi confirmado pelo PT, em convenção do partido realizada neste sábado (4/8), em Salvador, como candidato à reeleição ao governo da Bahia, tendo como vice João Leão (PP). Como candidatos ao Senado pela coligação, foram confirmados os nomes de Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD).

Ao público, Rui anunciou que vai continuar apostando na saúde e na educação, caso ganhe as eleições. “Vamos seguir levando saúde para o interior da Bahia e apostando na educação como instrumento de transformação da vida humana. Por isso, vamos planejar um programa de governo audacioso, ousado, para a área da educação, com a construção de 600 quadras cobertas nas escolas e o funcionamento em tempo integral, dando um salto de qualidade ainda maior”, anunciou.

O candidato a reeleição também se mostrou preocupado com o desemprego e disse que espera uma mudança no cenário econômico nacional para que a situação possa se reverter.

Rui assumiu o governo do estado em 2015 e busca ficar no posto por mais quatro anos, até 2022.

De Lula.com.br