Rui Falcão convoca para ato em defesa de Dilma e reformas populares

Presidente Nacional do PT divulga vídeo em que convoca militantes e simpatizantes para o ato “Primavera Democrática”, no centro de São Paulo, no sábado (26)

Lula Marques/Agência PT

Rui Falcão escreve último artigo como presidente nacional do PT

O presidente Nacional do PT, Rui Falcão, convocou nesta quinta-feira (24), por meio de vídeo publicado em sua página no Facebook, a militância a participar de ato agendado para esse sábado (26), no centro de São Paulo (SP), em favor da presidenta Dilma Rousseff e da realização de reformas populares no país.

O objetivo da manifestação é defender o mandato da presidenta, o processo democrático em curso e por mudanças na política econômica em favor de reformas populares, atacadas nos últimos dias pelos defensores do impeachment.

“Quero convidar a militância do PT, os nossos amigos, simpatizantes, e principalmente todos que defendem a democracia no país, a estarmos juntos nesse sábado (26), a partir das 12h, na Praça da Sé, para um grande ato, em defesa do mandato da presidenta Dilma, em defesa da democracia, e por mudanças na política econômica, por realização de reformas populares. Compareça, participe, vamos juntos!”, conclamou o dirigente.

Da Redação da Agência PT de Notícias