Rui Falcão destaca apoio do PP a Alexandre Padilha

O Partido Progressista (PP) oficializou nesta sexta-feira (30) o apoio ao pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, ex-ministro Alexandre Padilha. Durante o encontro entre lideranças políticas dois partidos…

Durante o encontro entre lideranças políticas dois partidos na capital paulista, o presidente do PT, Rui Falcão, lembrou o apoio já formalizado pelo PP à reeleição da presidenta Dilma Rousseff. Ele afirmou que o anseio pela continuidade das políticas públicas inclusivas que estão dando certo no Brasil foi o “ponto em comum” foi o que propiciou a união entras as duas legendas.

“O PP foi o primeiro partido que firma uma aliança conosco e que no momento de firmar a aliança nos entregou 11 pontos de colaboração com o programa de governo da Dilma Lá estava a continuidade dos programas de saúde, a preocupação com a segurança pública e a questão de prioridade para educação, enfim vários pontos em comum com que o Governo Dilma e o Governo Lula mudaram aqui no nosso país”, destacou Falcão.

O presidente do PT ressaltou também o apoio dado pela legenda aos projetos do governo federal. “O PP tem sido partícipe desse projeto tanto no Senado como na Câmara dos Deputados respaldando todos aqueles projetos que melhoram a vida dos brasileiros”, declarou.

Rui Falcão assegurou que a aliança entre as duas legendas fortificará a pré-candidatura do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha ao governo paulista. “Esse será o sentido, Padilha, dessa aliança que se formaliza hoje com PP, se juntando também com o PCdoB, que anteriormente já te apoiou, para que a gente possa realmente mudar os rumos do nosso estado”, disse o presidente do PT.

Fabrícia Neves, da Agência PT de Notícias