São Paulo lança Conselho Lula Livre na próxima quinta (10)

O objetivo é organizar ações, alinhar os discursos e socializar as informações jurídicas aos comitês suprapartidários distribuídos pela cidade

O diretório municipal do PT São Paulo lançará na próxima quinta-feira (10), às 19h, o Conselho Lula livre na sede do PT da capital, que fica na Rua Asdrúbal do Nascimento, 226 – no centro. O objetivo é organizar ações, alinhar os discursos e socializar as informações jurídicas aos comitês suprapartidários distribuídos pela cidade.

Os diretórios zonais têm realizado junto com os comitês regionais Lula livre uma série de atividades como a coleta de assinaturas para o abaixo assinado pela liberdade do Lula, atos, panfletagens, faixaços, entre outras.

“A ideia do Conselho é ampliar, ainda mais, essas ações dialogando com diferentes segmentos da sociedade, com os demais partidos aliados, além de entidades e movimentos alinhados com a defesa da liberdade do companheiro Lula”, afirma Paulo Fiorilo, presidente do diretório municipal e coordenador do Conselho Lula Livre.

Além do atual presidente do diretório municipal Paulo Fiorilo e do presidente eleito Laércio Ribeiro, o lançamento contará com a presença do presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto; do ex-parlamentar José Genoíno, do advogado Luiz Eduardo Greenhalgh, do professor de filosofia da Unicamp César Nunes, de representantes do PCdoB e do PSOL, entre outras personalidades.

Informações
Lançamento do Conselho Lula Livre
10 de outubro (quinta-feira), às 19h
Sede do Diretório Municipal do PT São Paulo
Rua Asdrúbal do Nascimento, 226 – Bela Vista
Próximo ao metrô Anhangabaú

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast