Sapopemba e Campo Limpo farão ato por Lula Livre no sábado (9)

Regiões da capital paulista recebem o primeiro de uma série de atos que acontecerão sempre aos sábados e terá participação de Thaide e Rappin’ Hood

Divulgação

Rappin'Hood

O Comitê Popular Lula Livre realizará série de atos nas regiões de Sapopemba e Campo Limpo da capital no próximo sábado (9). O objetivo é dialogar com a população sobre a prisão política, arbitrária e sem provas do ex-presidente Lula. Os eventos, que seguirão na agenda sempre aos sábado, terão em sua abertura intervenção cultural dos rappers Rappin’ Hood e Thaíde, além dos artistas da região.

Para o presidente do Diretório Estadual do PT-SP, Luiz Marinho, é muito importante a participação e diálogo com a população, além da militância. “Vamos deixar claro que Lula é um preso político, ele não cometeu nenhum crime, por isso não há provas”, destaca o dirigente.

“O Brasil e a cidade de São Paulo não vão parar de se manifestar, de contestar essa prisão e mostrar a indignação em relação a essa injustiça”, afirma Paulo Fiorilo, presidente do Diretório Municipal do PT São Paulo.

Para Douglas Izzo, presidente da CUT São Paulo, é importante ocupar os espaços urbanos com debates e atividades culturais em defesa da democracia e por Lula Livre.

A atividade é organizada pelo Comitê Popular Lula Livre formado pelas entidades dos movimentos populares e sociais, além das centrais sindicais.

Serviço:

Ato Lula Livre em Sapopemba
(Zona Leste de São Paulo)
Com a intervenção cultural de Thaide e Rappin’ Hood
Sábado, 9 de Junho, às 15h
Local: Avenida Arquiteto Vilanova Artigas
Próximo ao Clube da Comunidade [CDC] Teotônio Vilela
Confirme presença no evento: https://goo.gl/oYfWFC

Ato Lula Livre no Campo Limpo
(Zona Sul de São Paulo)
Com a intervenção cultural de Thaide e Rappin’ Hood
Sábado, 9 de Junho, às 17h
Praça Geraldo Félix dos Santos
(Conhecida Praça do Arariba)
Confirme presença no evento: https://goo.gl/mqcCSQ

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast