Secretarias Setoriais fazem campanha de filiação online

Iniciativa começou nesta terça-feira e promete grande ato virtual unificado de filiações.

As secretárias e secretários nacionais das secretarias e setoriais do PT puxaram nesta terça-feira, 09 de março, uma campanha online de filiação que começou no twitter, mas já vem atingindo as outras redes sociais e apps de comunicação.

Com a notícia da anulação das condenações do ex-presidente Lula, as redes sociais foram tomadas por posts de pessoas de todo o país querendo se filiar ao PT. Pensando nisso, as secretárias e secretários das Secretarias Agrária, de Combate ao racismo, de Cultura, de Juventude, LGBT, de Meio Ambiente e Desenvolvimento, de Mulheres e Sindical, decidiram lançar em suas contas e posteriormente nas contas das secretarias, uma campanha online de filiação em massa.

Anne Moura, Secretária Nacional de Mulheres do PT, já fez posts em suas redes convidando as mulheres brasileiras a se filiarem ao Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras, aderindo à campanha.

“Muita gente tem nos procurado querendo se filiar. O que nós sempre falamos foi provado, Lula é INOCENTE e a Lava Jato era um farsa, isso faz com que as pessoas tenham ainda mais vontade de entrar na defesa do nosso querido presidente Lula e não há espaço melhor para isso do que nas fileiras do PT”, explica Anne.

A ideia é puxar na próxima semana uma grande ato unificado de filiação com transmissão ao vivo e a presença da Presidenta Nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, e do ex-presidente Lula. O ato ainda está sendo organizado e não tem data para acontecer.

O Secretário Nacional de Juventude do PT, Ronald Sorriso, primeiro a postar sobre a campanha de filiação online, diz que foi o discurso de Lula desde o anúncio de suas condenações que os fizeram pensar na campanha.

“A mensagem do Presidente Lula é forte e nos aponta que, para derrotar este governo, é preciso organização, diálogo e luta. As pessoas estão atendendo ao chamado e querem se filiar. Vamos organizar um grande ato e multiplicar as nossas vozes para fazer o Brasil renascer”, conta Sorriso.

Para se filiar ao PT basta acessar o link: https://pt.org.br/filiacao/


Nádia Garcia, Agência Todas.

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast