Senador Rogério Carvalho e José Dirceu vão hoje ao ‘Sexta-Feira 13h’

Integrante da CPI da Covid e ex-ministro conversam com o jornalista Paulo Moreira Leite, na TvPT. Assista aqui no site

O senador Rogério Carvalho (PT-SE) e o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu são os entrevistados de hoje do programa Sexta-Feira 13h. Com apresentação do jornalista Paulo Moreira Leite, a atração vai ao ar, como o nome já diz, às 13h, e você pode acompanhar ao vivo aqui no site (clique no vídeo abaixo).

Membro da CPI da Covid, Carvalho certamente poderá atualizar os espectadores sobre as investigações conduzidas pela comissão parlamentar de inquérito. Outros temas que entrarão na conversa são a revogação da Lei de Segurança Nacional, proposta da qual o senador foi o relator; saúde pública; e homenagem pelos 95 anos de Fidel Castro.

O Sexta-Feira 13h é o programa semanal de entrevistas da tvPT, no qual Leite conversa com vozes progressistas das mais diversas áreas, como a política, os movimentos sociais e a cultura. Na estreia, em 25 de junho, ele recebeu o presidente Lula, com o qual discutiu a situação atual do Brasil e as perspectivas para que o país volte a crescer de forma soberana.

Também já passaram pelo programa nomes como os do ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação Fernando Haddad, atração do dia 16; o ator Tonico Pereira, entrevistado do último dia 9; e o ex-deputado federal José Genoino, convidado da semana passada.