Somos Saberes contará a história das lutas das mulheres brasileiras

Aulas do curso acontecem toda segunda-feira, às 21h, ao vivo, pelas redes da FPA e dos portais DCM, Brasil 247 e Revista Fórum [card]

A cientista política e historiadora Céli Pinto irá ministrar aula nesta segunda-feira, 13 de julho, com o tema “A luta e resistência das mulheres brasileiras”. A aula terá a mediação de Elen Coutinho (diretora da Fundação Perseu Abramo) e da deputada federal Maria do Rosário (Secretária Nacional de Formação do PT) e acontecerá às 21 horas, com transmissão via Facebook e Youtube da Fundação Perseu Abramo.

A Fundação Perseu Abramo, em parceria com a Escola Nacional de Formação do PT (http://www.enfpt.org.br) e com a Secretaria Nacional de Formação, está promovendo uma série de cursos abertos à sociedade. As aulas são ministradas por convidados e mediadas pela direção da Fundação e da ENFPT.

O primeiro curso teve a mediação do diretor da ENFPT e ex-ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho e tratou da “Ética e Solidariedade”.

As inscrições para a série Somos Saberes seguem abertas e podem ser feitas pelo portal da Escola de Formação. Os cursos terão, além das aulas ao vivo, materiais complementares e serão feitos online. Quem concluir o curso poderá emitir um certificado de conclusão.

Secretaria Nacional de Formação/PT

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast