Somos Saberes: Série formativa traz aula com Stédile nesta segunda

Segunda aula da série promovida pela Fundação Perseu Abramo, em parceria com a ENFPT e a Secretaria Nacional de Formação, será nesta segunda (22).

Nesta segunda-feira (22) acontece a segunda aula do curso “Caminhos de luta e resistência do povo brasileiro” e terá como professor João Pedro Stédile, diretor do Movimento Sem Terra (MST), com mediação da deputada federal e secretária Nacional de Formação do PT, Maria do Rosário, além da diretora da Fundação Perseu Abramo, Elen Coutinho.

A Fundação Perseu Abramo, em parceria com a Escola Nacional de Formação do PT (ENFPT) e a Secretaria Nacional de Formação, promove uma série de cursos abertos à sociedade. As aulas são ministradas por convidados e mediadas pela direção da Fundação e da ENFPT.

O primeiro curso teve a mediação do diretor da ENFPT e ex-ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, e tratou da “Ética e Solidariedade”.

As inscrições para a série Somos Saberes seguem abertas e podem ser feitas pelo portal da Escola de Formação. Os cursos terão, além das aulas ao vivo, materiais complementares e serão feitos online. Quem concluir o curso poderá emitir um certificado de conclusão.

Secretaria Nacional de Formação/PT