Todas as pesquisas da FPA em um único site

A Fundação Perseu Abramo (FPA) lançou nesta quinta-feira, 27, o hotsite pesquisasFPA, um repositório de todas as pesquisas e trabalhos de investigação do Núcleo de Estudos e Opinião Pública (NEOP) da FPA.

Entre os temas já pesquisados, e que estão estão disponíveis no hotsite, estão juventude, questões de gênero, idosos, diversidade cultural e homofobia, cultura, reforma política, democratização dos meios de comunicação, indígenas, drogas, entre outros. Com o novo espaço, todas as informações, tabelas e notícias sobre as pesquisas ficarão disponíveis em uma página única, dentro do Portal da FPA. As pesquisas da Fundação Perseu Abramo têm subsidiado a formulação de políticas públicas em várias esferas governamentais, e fomentado o debate sobre os temas na academia e nos movimentos sociais. Novidades Neste ano a FPA já lançou o hotsite do Ciclo de Debates FPA/FES, que reúne os vídeos e notícias dos debates sobre Classes Sociais, realizado em 2013, e o debate sobre Democracia, que se inicia em 12 de março. Também foi lançado o blogueFPA, com notícias, textos, e informações sobre a Fundação, economia, política e movimentos sociais. (Fundação Perseu Abramo)