TVPT Entrevista: Deputado Vicente Cândido (PT-SP)

No início deste ano, a bancada do PT na Câmara anunciou os nomes indicados para as presidências das comissões permanentes da Casa comandadas pelo partido agora em 2014. Para a…

No início deste ano, a bancada do PT na Câmara anunciou os nomes indicados para as presidências das comissões permanentes da Casa comandadas pelo partido agora em 2014. Para a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), o escolhido foi o deputado federal Vicente Cândido (PT-SP).

O parlamentar afirmou que apesar do ano atípico que terá um calendário mais apertado por conta da copa do mundo e as eleições “será feita, com ajuda dos três vice-presidentes da comissão, uma agenda de trabalho objetiva e bem próxima da realidade com temas importantes e estratégicos para o Brasil” disse.

Além disso, o novo presidente da CCJ explicou que os temas com maior prioridade “serão aqueles trazidos pela população, mas não vamos só deliberar projetos, vamos elaborar ideias, seminários, oficinas e palestras temáticas” explicou.

(Janary Damacena — Portal do PT)

PT Cast