Usurpador Michel Temer é recebido com protestos em Nova York

Golpista foi alvo de protestos ao chegar na cidade norte-americana para participar de assembleia da ONU

Ato contra golpista Temer em Nova York (Foto: Divulgação)

O usurpador Michel Temer foi alvo de protestos ao chegar a Nova York neste domingo (18) para participar da Assembleia Geral da ONU. Ao menos 20 pessoas levaram faixas e cartazes para a frente do hotel onde o golpista está hospedado.

A manifestação foi organizada pelo grupo Defend Democracy in Brazil (Defenda a Democracia no Brasil), que prometeu seguir fazendo atos durante toda a estadia do usurpador em Nova York.

Publicado por Defend Democracy in Brazil em Domingo, 18 de setembro de 2016

 

Segurando faixas, cartazes e com muitos apitos, o grupo recebeu o peemedebista na chegada ao hotel com gritos de “fora Temer” e “golpista”.

Esse mesmo grupo realizou outros protestos na cidade, na época contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Um dos cartazes no evento deste domingo dizia, em inglês, “Parem o golpe no Brasil” e “Esse impeachment é uma fraude”.

O grupo programou mais manifestações para as 17h30 desta segunda-feira (19) em frente ao hotel Plaza Athenee, onde está hospedado o golpista, além de outro no mesmo local às 7h30 de terça (20). O grupo ainda fará outro ato no St Regis Hotel na quarta (21) às 11h.

As redes sociais também serviram como palco de protesto. Dezenas de pessoas comentaram na página das Nações Unidas questionando a falta de legitimidade do usurpador Michel Temer.

Comentários no site da ONU criticam legitimidade do golpista Temer

Comentários no site da ONU criticam legitimidade do golpista Temer

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast