Veja as ações programadas para as redes da campanha de Haddad

Às vésperas das eleições, uma série de intervenções devem intensificar a percepção de que Haddad é o melhor presidente para o Brasil

Ricardo Stuckert

Fernando Haddad durante ato em Caxias do Sul

É 13! Nas redes, ruas e urnas!

Nossa intervenção na rede visa convencer indecisos e mobilizar nossa militância.

Hoje e amanhã nós vamos intensificar a percepção de que Haddad é o melhor presidente para o Brasil, vamos mostrar os apoios à Haddad – iniciando uma onda de declaração de voto – e vamos repercutir suas ótimas falas no debate de ontem.

Amanhã faremos uma ação em rede #SouHaddadPorque, onde a militância e os simpatizantes de Haddad devem publicar seu apoio nas redes sociais e no Twitter.

E, finalmente, no domingo, a militância está organizando um tuitaço #HaddadPresidente13, já na largada da eleição, com uma ação nas ruas e nas redes para convencer suas família, seus amigos e vizinhos a votarem no 13.

Vamos mobilizar e convencer! O Povo merece ser feliz de novo!

Ações:
1. Tuitaço no sábado 14h: #SouHaddadPorque – Aguarde instruções, banco de tuítes e de cards! Mas pode publicar o seu apoio desde já nos seus grupos de WhatsApp e nas duas redes sociais.

2. Acesse aqui <http://bit.ly/CampanhaHaddadEManu>, baixe no seu celular os vídeos e cards disponíveis e espalhe por todas as redes sociais e grupos de WhatsApp.

3. Você também pode receber os vídeos e cards pelo WhatsApp. É só acessar aqui <https://www.obrasilfelizdenovo.com/vemdezap/> e se cadastrar no grupo que achar melhor!

4. Combata as mentiras contra a nossa campanha! Acesse <https://www.obrasilfelizdenovo.com/fakenews/> e distribua a verdade por onde você encontrar mentiras.

Carlos Henrique Árabe, secretário Nacional de Comunicação do PT
Ana Flávia Marx, Giacomo Degani e Léo Casalinho, coordenadores digitais da Campanha Haddad 13

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast