Veja na TVPT: superpedido de impeachment e depoimento de Carlos Wizard

O empresário Carlos Wizard fala à CPI da Covid a partir das 9h. Já às 15h, ocorre a entrega do superpedido de impeachment de Jair Bolsonaro. Assista a tudo aqui no site

Site do PT

A TVPT apresenta a partir das 9h uma cobertura completa do depoimento do empresário Carlos Wizard à CPI da Covid, nesta quarta-feira (30). Além da audiência ao vivo, a transmissão contará com análises e comentários de especialistas e parlamentares do partido dos Trabalhadores (assista no vídeo abaixo).

Carlos Wizard é apontado como um dos integrantes do gabinete paralelo criado por Jair Bolsonaro para implementar a estratégia de imunidade de rebanho por contaminação. Em entrevista à revista IstoÉ, Wizard admitiu que, embora não tivesse cargo no governo, atuou no Ministério da Saúde para ajudar Bolsonaro e o general Eduardo Pazuello a “forrar” o país com cloroquina e outras drogas sem eficácia contra a Covid-19.

Às 15h, a TVPT transmitirá, no mesmo link, a entrega do superpedido de impeachment de Bolsonaro, que será protocolado na Câmara dos Deputados por partidos de diferentes posições ideológicas. Em seguida, às 16h, haverá coletiva de imprensa com alguns dos articuladores do impeachment e manifestação contra Bolsonaro, a partir das 17h, na própria Câmara. O pedido ocorre às vésperas dos próximos atos de rua contra Bolsonaro, que ocorrerão em todo país no próximo sábado (3).

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast